Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de

  • tempo de liberação:2022-06-04 11:27:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:301
  • Descrição rápida:

    Komsomolsk-Na-Amure,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Devido à má vedação,

Conteúdo do artigo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Devido à má vedação, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Komsomolsk-Na-AmureO transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Phan Rang-Thap Cham.Fábrica de transformadores de tipo seco

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Custo de FabricoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas,Komsomolsk-Na-AmureTransformador de tipo seco 500 KVA, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de



De acordo com a condição das fendas,Komsomolsk-Na-AmureTamanho do transformador de 4000 seco, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

EstatísticasEm termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado,Komsomolsk-Na-AmureTransformer 10KV, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Komsomolsk-Na-AmureNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Outras informações do produto
  • ArxanPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaA quais detalhes deve-se prestar atenção durante

    ArxanPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaA quais detalhes deve-se prestar atenção durante

  • ShunchengMovimento móvel da ponte de embarqueComo melhorar a eficiência do bombeamento

    ShunchengMovimento móvel da ponte de embarqueComo melhorar a eficiência do bombeamento

  • Hildesheim.Recuperador semiautomáticoA função de cada componente

    Hildesheim.Recuperador semiautomáticoA função de cada componente

  • San Severo.Elevador hidráulico pequenoCritérios de compra recomendados

    San Severo.Elevador hidráulico pequenoCritérios de compra recomendados

  • Termo LameziaPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosComo lidar com o fenômeno de arranhões sup

    Termo LameziaPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosComo lidar com o fenômeno de arranhões sup

  • BazhouPlataforma de elevação hidráulica para automóveisProblema de uso analítico

    BazhouPlataforma de elevação hidráulica para automóveisProblema de uso analítico

  • Viva!Plataforma de elevação hidráulicaMétodos de manutenção e solução de problemas de operação

    Viva!Plataforma de elevação hidráulicaMétodos de manutenção e solução de problemas de operação

  • Sofia.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaMétodo de tratamento de corrosão de superfí

    Sofia.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaMétodo de tratamento de corrosão de superfí

  • incitar:Lembrete: as informações Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de fornecem Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de de nossa empresa, serviço Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de e outras informações. Se você comprar produtos Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de. O Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Komsomolsk-Na-AmurePrincípio do transformador de energiaComo lidar com a deformação local de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!