Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcança

  • tempo de liberação:2022-06-04 15:29:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:289
  • Descrição rápida:

    Belgorod-Dnestrovskiy.,Operação transformadora imersa em óleoO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em

Conteúdo do artigo

Operação transformadora imersa em óleo

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Belgorod-Dnestrovskiy.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Kotli.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada,Belgorod-Dnestrovskiy.Quanto custa o transformador de tipo seco 2500, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcançar uma mudança qualitativa dupla



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Nessa altura,Belgorod-Dnestrovskiy.Transformador de tipo seco imerso em óleo, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV,Belgorod-Dnestrovskiy.Período de garantia do transformador imerso em óleo, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Requisitos de inspecçãoAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Il"ldquo; YN, D ” em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcançar uma mudança qualitativa dupla



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

O Mais BaratoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Belgorod-Dnestrovskiy.Transformador de tipo seco

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • Selva afávelPlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaPor que as taxas de

    Selva afávelPlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaPor que as taxas de

  • Selva afávelPlataforma elevatória hidráulicaAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

    Selva afávelPlataforma elevatória hidráulicaAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

  • Selva afávelRampas móveis para estaleirosQuais são os quatro níveis de tecnologia que são os quatro

    Selva afávelRampas móveis para estaleirosQuais são os quatro níveis de tecnologia que são os quatro

  • Elblag.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueModelo de especificação

    Elblag.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueModelo de especificação

  • Chehanouf.Preço da ponte de embarque móvelQuais são as etapas de instalação específicas

    Chehanouf.Preço da ponte de embarque móvelQuais são as etapas de instalação específicas

  • GravarMáquina de rotação hidráulica móvelQuais são os princípios de instalação

    GravarMáquina de rotação hidráulica móvelQuais são os princípios de instalação

  • Jena.Plataforma de elevação hidráulica 5 metrosO princípio de armazenamento e transporte

    Jena.Plataforma de elevação hidráulica 5 metrosO princípio de armazenamento e transporte

  • Pforzheim.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaEstatísticas de dados de mercado

    Pforzheim.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaEstatísticas de dados de mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcança fornecem Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcança de nossa empresa, serviço Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcança e outras informações. Se você comprar produtos Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcança, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcança. O Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcança acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Belgorod-Dnestrovskiy.Processo de construção do transformador imerso em petróleoComo podemos alcança, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!