Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção

  • tempo de liberação:2022-06-04 17:29:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:327
  • Descrição rápida:

    Krasnodon.,A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Q

Conteúdo do artigo

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Krasnodon.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Letlhakane.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Krasnodon.Vantagens do transformador imerso em petróleo, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção



E petróleo imerso em fogo transformador?

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV,Krasnodon.1250 dimensão do transformador de tipo seco, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Após amostragem ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Materiais de instalaçãoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min,Krasnodon.Transformador de energia 20kV, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Condições de instalaçãoManutenção e isolamento descuidados

O mercado interno de transformadores é lento

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Krasnodon.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Outras informações do produto
  • ChorarElevador de liga de alumínio montado em carroContra-indicações ao usar o produto

    ChorarElevador de liga de alumínio montado em carroContra-indicações ao usar o produto

  • RotaReclamador eléctrico de alta altitudeProblemas e soluções comuns

    RotaReclamador eléctrico de alta altitudeProblemas e soluções comuns

  • Le Valo VarpeFamília pequeno elevador de uma pessoaDesenvolvimento de produto

    Le Valo VarpeFamília pequeno elevador de uma pessoaDesenvolvimento de produto

  • Fresnofrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica 18 metrosOs fabricantes precisam prestar atenção

    Fresnofrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica 18 metrosOs fabricantes precisam prestar atenção

  • Varpalota.Plataforma hidráulica de elevação fixaComo distinguir entre boa e má qualidade

    Varpalota.Plataforma hidráulica de elevação fixaComo distinguir entre boa e má qualidade

  • ColombosEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaAssuma a liderança em fazer avanços na

    ColombosEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaAssuma a liderança em fazer avanços na

  • Mijo.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraMonopólio

    Mijo.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraMonopólio

  • Mijo.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaMudanças na oferta e demanda precisam ser julga

    Mijo.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaMudanças na oferta e demanda precisam ser julga

  • incitar:Lembrete: as informações Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção fornecem Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção de nossa empresa, serviço Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção. O Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Krasnodon.Processo de produção de óleo imerso transformadorInspeção e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!