TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D

  • tempo de liberação:2022-06-05 17:35:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:216
  • Descrição rápida:

    Teessida,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exce

Conteúdo do artigo

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

TeessidaComo manter um transformador seco?

Companhia transformadora imersa em óleo

ModalidadeCom o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars,TeessidaÓleo 2kV imerso em transformador, pequenos dragões. Por conseguinte,TeessidaTransformador de tipo seco 125kva, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Serviço técnicoAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina,TeessidaClassificação do transformador de energia, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Perseguição Da excelênciaApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

TeessidaAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Outras informações do produto
  • Afragola.Elevador pequeno interiorÉ um exagero ou fato do crescimento da demanda do mercado

    Afragola.Elevador pequeno interiorÉ um exagero ou fato do crescimento da demanda do mercado

  • Le Havre.Plataforma de elevação hidráulica fixaComo escolher a qualidade

    Le Havre.Plataforma de elevação hidráulica fixaComo escolher a qualidade

  • ShanhaiguanPlataforma de ensaio hidráulicaCotação de preço

    ShanhaiguanPlataforma de ensaio hidráulicaCotação de preço

  • Hamburgo-PortoPlataforma de elevação hidráulica de 4 metrosA tarefa de reduzir o excesso de capacida

    Hamburgo-PortoPlataforma de elevação hidráulica de 4 metrosA tarefa de reduzir o excesso de capacida

  • Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica móvelAnálise do efeito do sorteio vazio

    Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica móvelAnálise do efeito do sorteio vazio

  • Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaIntrodução ao método de divisão

    Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaIntrodução ao método de divisão

  • Sacramento.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoComo jogar um bom efeito protetor

    Sacramento.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoComo jogar um bom efeito protetor

  • Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os métodos de qualidade

    Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os métodos de qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D fornecem TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D de nossa empresa, serviço TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D e outras informações. Se você comprar produtos TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D. O TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no TeessidaQuais são os transformadores de energiaFortalecer a formação de talentos de P&D, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!