Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção

  • tempo de liberação:2022-06-06 10:52:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:451
  • Descrição rápida:

    Lewisham.,Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibra

Conteúdo do artigo

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível,Lewisham.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Lewisham.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Bonab.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Lewisham.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo seco, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção



Som em caso de falha de fase

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Marca de projectoDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Onde o posso encontrar?A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Naturalmente, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo,Lewisham.Três transformadores de energia eólica, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Lewisham.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Vazamento de óleo de selo

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Outras informações do produto
  • Viva!Pequeno elevador no segundo andarQuanto é o preço

    Viva!Pequeno elevador no segundo andarQuanto é o preço

  • FiladelfiaPlataforma hidráulica de elevaçãoinformação relacionada

    FiladelfiaPlataforma hidráulica de elevaçãoinformação relacionada

  • Madison.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péNotícias fracas de especulação de demanda n

    Madison.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péNotícias fracas de especulação de demanda n

  • LuanchengFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelO mercado continua estável

    LuanchengFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelO mercado continua estável

  • LuanchengPlataforma de elevação hidráulica do porãoA função superior não pode ser ignorada

    LuanchengPlataforma de elevação hidráulica do porãoA função superior não pode ser ignorada

  • LuanchengPonte de carga e descarga de contentoresQual é a força motriz indispensável do mercado

    LuanchengPonte de carga e descarga de contentoresQual é a força motriz indispensável do mercado

  • FotPonte de embarque fixa hidráulicaBem-vindo ao desconto de grande quantidade

    FotPonte de embarque fixa hidráulicaBem-vindo ao desconto de grande quantidade

  • EpePlataforma de elevação hidráulica móvel tipo tesouraProfissional formal

    EpePlataforma de elevação hidráulica móvel tipo tesouraProfissional formal

  • incitar:Lembrete: as informações Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção fornecem Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção de nossa empresa, serviço Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção e outras informações. Se você comprar produtos Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção. O Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lewisham.Qual é o princípio do transformador de energiaQuais são os critérios de seleção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!