ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento

  • tempo de liberação:2022-06-09 14:55:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:148
  • Descrição rápida:

    Conservação,Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda

Conteúdo do artigo

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

ConservaçãoTransformer é

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Kuliakan.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.


ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento



I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco,ConservaçãoNorma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas,ConservaçãoTransformador de recuperação de energia, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Requisitos de inspecçãoAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, peças os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm,ConservaçãoDiagrama estrutural do transformador de tipo seco, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

DescontoQuebra do núcleo solto

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Transformador de tipo seco

ConservaçãoO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %) deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

deterioração do isolamento solenóide

Outras informações do produto
  • YongjiPlataforma de elevação automática hidráulicaPreços elevados podem abrir canal em espiral desce

    YongjiPlataforma de elevação automática hidráulicaPreços elevados podem abrir canal em espiral desce

  • YongjiPonte de embarque hidráulica móvelResposta a problemas

    YongjiPonte de embarque hidráulica móvelResposta a problemas

  • FenyangPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaInformações de ajuste de preço

    FenyangPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaInformações de ajuste de preço

  • peitaihoPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-nivelamento da trilhaA solução para o proble

    peitaihoPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-nivelamento da trilhaA solução para o proble

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerElevador elétrico de 10 metrosAmpla aplic

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerElevador elétrico de 10 metrosAmpla aplic

  • Evler.Elevador pequeno de três andaresManutenção de perguntas

    Evler.Elevador pequeno de três andaresManutenção de perguntas

  • Trapani.Plataforma de elevação hidráulica elétricaRelatório de teste qualificado

    Trapani.Plataforma de elevação hidráulica elétricaRelatório de teste qualificado

  • Mezotur.Pequena plataforma de elevação hidráulicaPesquisa de produto

    Mezotur.Pequena plataforma de elevação hidráulicaPesquisa de produto

  • incitar:Lembrete: as informações ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento fornecem ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento de nossa empresa, serviço ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento e outras informações. Se você comprar produtos ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento. O ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ConservaçãoRegulador imerso em óleo de alta potênciaA principal tendência de desenvolvimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!