Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de ma

  • tempo de liberação:2022-06-10 14:57:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:506
  • Descrição rápida:

    Besingstock.,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneir

Conteúdo do artigo

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve vento e areia.

Besingstock.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Toshloq.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Instalação de transformador de energia

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Fabricante de transformadores

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

ONDEDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som,Besingstock.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo seco, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor



Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco,Besingstock.Quarto do transformador de caixa, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

PlanoO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, em seguida o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Outras informações do produto
  • Salt LakePonte de embarque hidráulica móvelComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Salt LakePonte de embarque hidráulica móvelComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • JiuyuanManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioA volatilidade dos preços

    JiuyuanManutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioA volatilidade dos preços

  • Leshno.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeFatores de fraqueza geral do mercado

    Leshno.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeFatores de fraqueza geral do mercado

  • Essen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelDesafie suas próprias fraquezas

    Essen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelDesafie suas próprias fraquezas

  • Salt LakePlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAcompanhamento local

    Salt LakePlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAcompanhamento local

  • Salt LakeEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaImperdível

    Salt LakeEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaImperdível

  • Salt LakePonte de embarque de automóveisQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativ

    Salt LakePonte de embarque de automóveisQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativ

  • Grenoble.Ponte de embarque hidráulica móvelAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

    Grenoble.Ponte de embarque hidráulica móvelAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de ma fornecem Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de ma de nossa empresa, serviço Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de ma e outras informações. Se você comprar produtos Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de ma, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de ma. O Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de ma acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Besingstock.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais são os mal-entendidos sobre o senso de ma, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!