Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de

  • tempo de liberação:2022-06-11 14:58:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:588
  • Descrição rápida:

    Sarta.,Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletrom

Conteúdo do artigo

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Sarta.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Wesselsbron.Julgamento defeituoso do transformador de energia

De acordo com a condição das fendas,Sarta.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

RecursosI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco,Sarta.Aplicação de alimentação de transformadores, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Garantia de créditoA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Em termos de local de utilização,Sarta.Aquisição de transformadores de tipo seco, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Sarta.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Fuga de óleo na flange de looper

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Outras informações do produto
  • JinyuanPlataforma de elevação hidráulica móvelPrincípios de Alocação da Indústria

    JinyuanPlataforma de elevação hidráulica móvelPrincípios de Alocação da Indústria

  • Saint Etienne.Plataforma de elevação automática hidráulicaComo resolver o problema do afundamento

    Saint Etienne.Plataforma de elevação automática hidráulicaComo resolver o problema do afundamento

  • BúfaloPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasPesquisa de produto

    BúfaloPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasPesquisa de produto

  • Poznan.Plataforma de elevação móvel hidráulicaSeleção de produtos e uso de cheats

    Poznan.Plataforma de elevação móvel hidráulicaSeleção de produtos e uso de cheats

  • Poznan.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaQual é o tipo e função

    Poznan.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaQual é o tipo e função

  • Poznan.Ponte de embarque hidráulica móvelRevisão semanal

    Poznan.Ponte de embarque hidráulica móvelRevisão semanal

  • Busgow FreiburgCity in GermanyPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoQuais são as característ

    Busgow FreiburgCity in GermanyPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoQuais são as característ

  • Koblenz.Plataforma de elevação elétrica de liga de alumínioQue papel ele desempenha na indústria?

    Koblenz.Plataforma de elevação elétrica de liga de alumínioQue papel ele desempenha na indústria?

  • incitar:Lembrete: as informações Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de fornecem Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de de nossa empresa, serviço Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de e outras informações. Se você comprar produtos Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de. O Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sarta.Tecnologia do transformador imerso em petróleoO valor e o significado de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!