Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de

  • tempo de liberação:2022-06-13 13:00:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:212
  • Descrição rápida:

    Pergamino.,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreO ruído do transformador de tipo seco

Conteúdo do artigo

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Behshahr.Transformador de tipo seco

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Transformador de energia


Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético),Pergamino.Equipamento electrónico eléctrico, causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Ao verificar o núcleo do gancho o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Criar brilhoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Pergamino.Tubo de energia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de



deterioração do isolamento solenóide

Onde o posso encontrar?A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto,Pergamino.Introdução da estrutura do transformador imerso em óleo, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Outras informações do produto
  • Auckland.Plataforma de elevação hidráulica 5 metrosCódigo de uso justo

    Auckland.Plataforma de elevação hidráulica 5 metrosCódigo de uso justo

  • Auckland.Ponte hidráulica móvel de embarqueA quais problemas deve-se prestar atenção durante a opera

    Auckland.Ponte hidráulica móvel de embarqueA quais problemas deve-se prestar atenção durante a opera

  • Bisceglie.Ponte de embarque hidráulica móvelAdição contínua de exportações

    Bisceglie.Ponte de embarque hidráulica móvelAdição contínua de exportações

  • Hodmezovasarhely.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroQual método é usado para

    Hodmezovasarhely.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroQual método é usado para

  • Ravena.Elevador de carga do armazémPor que é tão fácil quebrar

    Ravena.Elevador de carga do armazémPor que é tão fácil quebrar

  • Castricum.Pequeno triciclo a entrar no elevadorDiferentes desempenham papéis diferentes

    Castricum.Pequeno triciclo a entrar no elevadorDiferentes desempenham papéis diferentes

  • Bergamo.Plataforma de elevação hidráulica mecânicaPreço de cotação de notícias

    Bergamo.Plataforma de elevação hidráulica mecânicaPreço de cotação de notícias

  • Szarvas.Plataforma hidráulica do elevadorA manutenção deve ser oportuna

    Szarvas.Plataforma hidráulica do elevadorA manutenção deve ser oportuna

  • incitar:Lembrete: as informações Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de fornecem Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de de nossa empresa, serviço Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de e outras informações. Se você comprar produtos Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de. O Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pergamino.Transformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são as características de produção de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!