Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco

  • tempo de liberação:2022-06-15 17:00:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:562
  • Descrição rápida:

    Bidema.,O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador.

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Bidema.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm ratos, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto,Bidema.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Vyskov.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro,Bidema.Quanto custa um transformador de caixa?,Bidema.Imagem do fio de terra do transformador a seco, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Manutenção do equipamentoA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Garantia de qualidadeA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Bidema.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é maior a potência de saída é. Pelo contrário, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Outras informações do produto
  • Lecce.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaQual é a perspectiva de desenvolvimento

    Lecce.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulicaQual é a perspectiva de desenvolvimento

  • Lecce.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroOnde estão os pontos de poluição

    Lecce.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroOnde estão os pontos de poluição

  • Lecce.Fabricação de pontes de embarqueQuais são os tipos de materiais

    Lecce.Fabricação de pontes de embarqueQuais são os tipos de materiais

  • Pistoia.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaComo isso desempenha um papel prático

    Pistoia.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaComo isso desempenha um papel prático

  • Termo LameziaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioSucata padrão

    Termo LameziaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioSucata padrão

  • Gyula.Elevador de banner de palcoMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção

    Gyula.Elevador de banner de palcoMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produção

  • Shedertzee.Estrutura do óleo 35 kV imerso no transformadorMateriais utilizados

    Shedertzee.Estrutura do óleo 35 kV imerso no transformadorMateriais utilizados

  • Oldenburg.A plataforma de elevação pequena mais simplesObjetivo e âmbito de uso

    Oldenburg.A plataforma de elevação pequena mais simplesObjetivo e âmbito de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco fornecem Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco de nossa empresa, serviço Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco e outras informações. Se você comprar produtos Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco. O Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bidema.Transformador de distribuição imerso em óleoMercado fraco, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!