Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto

  • tempo de liberação:2022-06-16 09:00:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:230
  • Descrição rápida:

    Paso de Los Libres,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Paso de Los LibresMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadores

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem,Paso de Los LibresTransformador imerso em óleo de S13, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Neratovice.Para transformador de energia kVA, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.


Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Transformador

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição,Paso de Los LibresTransformador de energia comercial, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Inovação tecnológicaQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Fábrica de transformadores de tipo seco


Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Garantia de crédito() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Paso de Los LibresO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Portanto na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Paso de Los LibresClassificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Outras informações do produto
  • Godollo.Plataforma de auto elevação hidráulicaCritérios de compra recomendados

    Godollo.Plataforma de auto elevação hidráulicaCritérios de compra recomendados

  • Godollo.Preço tesoura plataforma de elevação hidráulicaQuais precauções

    Godollo.Preço tesoura plataforma de elevação hidráulicaQuais precauções

  • Godollo.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueA operação correta é muito importante

    Godollo.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueA operação correta é muito importante

  • YuciPonte de embarque fixa hidráulicaÍndice de Qualidade

    YuciPonte de embarque fixa hidráulicaÍndice de Qualidade

  • qinghuangdaoPonte de embarque hidráulica móvelAnalises falhas

    qinghuangdaoPonte de embarque hidráulica móvelAnalises falhas

  • Oldenburg.Flipper hidráulico traseiro da placaOs principais tipos e características de

    Oldenburg.Flipper hidráulico traseiro da placaOs principais tipos e características de

  • Shi qieque.Plataforma de elevação hidráulicaComo manter 191029

    Shi qieque.Plataforma de elevação hidráulicaComo manter 191029

  • Aachen.Plataforma de elevação hidráulica industrialInstruções de manutenção e etapas de operação

    Aachen.Plataforma de elevação hidráulica industrialInstruções de manutenção e etapas de operação

  • incitar:Lembrete: as informações Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto fornecem Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto de nossa empresa, serviço Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto e outras informações. Se você comprar produtos Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto. O Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Paso de Los LibresTransformador de energiaMétodo de identificação do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!