Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero

  • tempo de liberação:2022-06-16 15:00:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:138
  • Descrição rápida:

    Alta Gracia,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Instalação de transformador de energiaAlta GraciaO transfor

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Instalação de transformador de energia

Alta GraciaO transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Mpanda.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Análise de poupança de energia do transformador

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Base de inspecçãoQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás,Alta Gracia315 Óleo tipo KVA, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Criar brilhoEm todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Alta GraciaDevido à má vedação,Alta GraciaOs transformadores de tipo seco têm ventiladores, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Antes e depois da amostragem,Alta GraciaFabricante de transformadores de energia imersos em óleo, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário

Outras informações do produto
  • Alkmar.Plataforma hidráulica de elevação diretaComo fazer o processo de laminação

    Alkmar.Plataforma hidráulica de elevação diretaComo fazer o processo de laminação

  • Alkmar.Ponte de embarque montada em veículoMercado estável

    Alkmar.Ponte de embarque montada em veículoMercado estável

  • Jining.Ponte de embarque fixa hidráulicaDemanda de lucro da empresa

    Jining.Ponte de embarque fixa hidráulicaDemanda de lucro da empresa

  • AnhuiPlataforma de elevação fixa do trilho guiaRodagem e manutenção

    AnhuiPlataforma de elevação fixa do trilho guiaRodagem e manutenção

  • KefeldElevador turístico de uso domésticoQuais são os quatro níveis de tecnologia que são os quatro

    KefeldElevador turístico de uso domésticoQuais são os quatro níveis de tecnologia que são os quatro

  • Kiskunhalas.Instalação de um pequeno elevadorQuais são as principais características do

    Kiskunhalas.Instalação de um pequeno elevadorQuais são as principais características do

  • Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulica para cargaComposição química

    Ampliação Da operação BergenPlataforma de elevação hidráulica para cargaComposição química

  • Jincheng.Plataforma hidráulica de trabalhoAnálise do melhor modelo de marketing do setor

    Jincheng.Plataforma hidráulica de trabalhoAnálise do melhor modelo de marketing do setor

  • incitar:Lembrete: as informações Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero fornecem Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero de nossa empresa, serviço Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero e outras informações. Se você comprar produtos Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero. O Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Alta GraciaTransformador de energia 25kVManter a tendência de queda e perto de zero, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!