AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado

  • tempo de liberação:2022-06-18 22:59:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:112
  • Descrição rápida:

    Ascensão,Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principal

Conteúdo do artigo

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Transformador imerso em óleo

AscensãoEm primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido e a operação de ensaio deve ser encerrada.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado,AscensãoAnálise do mercado do transformador de tipo seco, resultando em fuga de óleo.

Quesada.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A superfície de flange é irregular,AscensãoTecnologia transformadora de tipo seco, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Como selecionar transformador de tipo seco

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Inspecção Da amostragemFuga de óleo na flange de looper

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Melhoria Da qualidadeÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana,AscensãoTransformador de potência regulador da tensão de carga, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

AscensãoNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Empresa transformadora de tipo seco

Outras informações do produto
  • GaobeidianaPlataforma de elevação móvel hidráulicaVasta gama de aplicações

    GaobeidianaPlataforma de elevação móvel hidráulicaVasta gama de aplicações

  • GaobeidianaPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueRecomendar Consulta

    GaobeidianaPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueRecomendar Consulta

  • Giorgio CalabriaPonte de embarque fixa hidráulicaInstruções de reparo e manutenção

    Giorgio CalabriaPonte de embarque fixa hidráulicaInstruções de reparo e manutenção

  • Cidade de BaotouPonte móvel de embarqueAplicar efeitos diferentes

    Cidade de BaotouPonte móvel de embarqueAplicar efeitos diferentes

  • Droichead Nua.Máquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratóriaComo escolher a qualidade

    Droichead Nua.Máquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratóriaComo escolher a qualidade

  • LatinoPlataforma hidráulica de elevação fixaUsos específicos da indústria

    LatinoPlataforma hidráulica de elevação fixaUsos específicos da indústria

  • SichuanPlataforma de elevação hidráulica HubeiQuais são as habilidades

    SichuanPlataforma de elevação hidráulica HubeiQuais são as habilidades

  • SihuPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploNível de performance

    SihuPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploNível de performance

  • incitar:Lembrete: as informações AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado fornecem AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado de nossa empresa, serviço AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado e outras informações. Se você comprar produtos AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado. O AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no AscensãoTransformador de potência três fasesBase de atacado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!