GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas

  • tempo de liberação:2022-06-20 10:59:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:203
  • Descrição rápida:

    Génia,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?No caso de uma operação transformadora a seco, e alguns até causam ru

Conteúdo do artigo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

No caso de uma operação transformadora a seco, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

GéniaTransformer é

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Khenifra.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, por is so a carga habitual é KW,GéniaRecuperação de transformador de gabinete elétrico, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Personalização do programaSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Boa reputação.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Como selecionar transformador de tipo seco

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

GéniaNo caso de uma operação transformadora a seco,GéniaQuanto custa um 35kV Power Transformer, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento,GéniaQual é o princípio do transformador de energia, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Outras informações do produto
  • Foggia.Ponte de embarque fixa mecânicaQuais são as formas de controlar a quantidade

    Foggia.Ponte de embarque fixa mecânicaQuais são as formas de controlar a quantidade

  • Jincheng.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCampo vai se beneficiar

    Jincheng.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCampo vai se beneficiar

  • MacauPonte móvel de embarqueCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

    MacauPonte móvel de embarqueCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

  • GravarElevador de mastro únicoRequisitos para o ambiente de trabalho

    GravarElevador de mastro únicoRequisitos para o ambiente de trabalho

  • ShuochengPequeno elevador para moradiasConsiderações de blindagem

    ShuochengPequeno elevador para moradiasConsiderações de blindagem

  • Turkwan.Plataforma de elevação automática hidráulicaA quais questões devemos prestar atenção ao comp

    Turkwan.Plataforma de elevação automática hidráulicaA quais questões devemos prestar atenção ao comp

  • Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica duplaCrescimento rápido no tamanho do mercado

    Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica duplaCrescimento rápido no tamanho do mercado

  • Churavesta.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoExistem tais etapas de processamento no proc

    Churavesta.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoExistem tais etapas de processamento no proc

  • incitar:Lembrete: as informações GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas fornecem GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas de nossa empresa, serviço GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas e outras informações. Se você comprar produtos GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas. O GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no GéniaTransformador de tipo seco 10kVEfeito de absorção de energia das ondas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!