MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção

  • tempo de liberação:2022-06-23 08:25:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:204
  • Descrição rápida:

    Macarrão,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energ

Conteúdo do artigo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

MacarrãoO transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Pontevedra.Manutenção e isolamento descuidados

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui,MacarrãoTransformador de energia de tipo seco 1250kva, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo,MacarrãoTransformador de tipo seco de Scb13-1250kva,MacarrãoPreço do transformador de tipo seco, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Base de inspecçãoAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.


MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Desenvolvimento potencialO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, é chamada de perda de cobre.

Instalação de transformador de energia

MacarrãoQuando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Outras informações do produto
  • Cincinnati.Grande máquina hidráulica rotativaA operação correta é muito importante

    Cincinnati.Grande máquina hidráulica rotativaA operação correta é muito importante

  • Trieste.Elevador interior pequenoConfiável de usar

    Trieste.Elevador interior pequenoConfiável de usar

  • Garland.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraBoas perspectivas para os requisitos de aplic

    Garland.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraBoas perspectivas para os requisitos de aplic

  • Euk.Plataforma de elevação hidráulica elétricaA tendência de preço entrará em um estado estacionário

    Euk.Plataforma de elevação hidráulica elétricaA tendência de preço entrará em um estado estacionário

  • LadoPlataforma de elevação hidráulicaQuais são os modelos

    LadoPlataforma de elevação hidráulicaQuais são os modelos

  • X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMecanismo de preços de curto prazo

    X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMecanismo de preços de curto prazo

  • X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoPrecauções de instalação e manutenção

    X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoPrecauções de instalação e manutenção

  • X LinhausenPonte hidráulica de embarqueAnálise de resistência à corrosão

    X LinhausenPonte hidráulica de embarqueAnálise de resistência à corrosão

  • incitar:Lembrete: as informações MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção fornecem MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção de nossa empresa, serviço MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção e outras informações. Se você comprar produtos MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção. O MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no MacarrãoTransformador eléctricoUma breve palestra sobre os assuntos que requerem atenção na seleção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!