Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto

  • tempo de liberação:2022-06-23 20:14:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:380
  • Descrição rápida:

    Guaruja.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoManutenção e isolamento descuidadosGuaruja.Há

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Manutenção e isolamento descuidados

Guaruja.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo,Guaruja.Circuito Transformer, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Belgorod.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D D, D D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso,Guaruja.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Transformador de energia

Recomendação de informaçãoFábrica de transformadores de tipo seco

Instalação de transformador de energia

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino,Guaruja.Transformador de energia em três fases, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

O profissional é rei.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Guaruja.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Operação do transformador imerso em petróleo

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Outras informações do produto
  • Siegen.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna única e duplaComo tomar medidas para loc

    Siegen.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna única e duplaComo tomar medidas para loc

  • Aeroporto de Munique-RiemPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaVários esquemas de produção

    Aeroporto de Munique-RiemPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaVários esquemas de produção

  • Gdynia.Plataforma de elevação hidráulica de 9 metrosMétodo de identificação do produto

    Gdynia.Plataforma de elevação hidráulica de 9 metrosMétodo de identificação do produto

  • KaipingPonte hidráulica móvel de embarquePrincipais medidas para prevenir a poluição

    KaipingPonte hidráulica móvel de embarquePrincipais medidas para prevenir a poluição

  • Bumo HeiwenTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaO problema de ser danificad

    Bumo HeiwenTipo garfo de tesoura plataforma de elevação autopropulsionadaO problema de ser danificad

  • Pesaro.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroTrabalho de inspeção a ser feito a

    Pesaro.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroTrabalho de inspeção a ser feito a

  • Motown.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo secoPrecisa considerar o equilíbrio de vários

    Motown.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo secoPrecisa considerar o equilíbrio de vários

  • XuanhuaMesa elevatória elétricaRecomendação de alta qualidade

    XuanhuaMesa elevatória elétricaRecomendação de alta qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto fornecem Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto de nossa empresa, serviço Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto e outras informações. Se você comprar produtos Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto. O Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Guaruja.Transformador imerso em óleo S13Requisitos do plano de qualidade do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!