Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço

  • tempo de liberação:2022-06-24 08:14:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:83
  • Descrição rápida:

    Iguazu.,O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha,Iguazu.Diferença entre transformador de energia e transformador de tipo seco, efectue-o duas vezes, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Catania.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço



deterioração do isolamento solenóide

Como manter um transformador seco?

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida,Iguazu.Protecção global do transformador de energia, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Garantia de qualidade totalO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

InstalarCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack,Iguazu.Óleo imerso em transformador de energia totalmente selado, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Iguazu.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Outras informações do produto
  • Keszthely.Elevador de fábricaPreços e situação de produção e venda

    Keszthely.Elevador de fábricaPreços e situação de produção e venda

  • Tullamore.Elevador pequeno interiorQuais são os usos da curva

    Tullamore.Elevador pequeno interiorQuais são os usos da curva

  • Nou Barreiras1250 dimensão do transformador de tipo secoFatores propensos a estômatos

    Nou Barreiras1250 dimensão do transformador de tipo secoFatores propensos a estômatos

  • Weyherovo.Elevador de carga de elevação fixoIntrodução de vários formulários de configuração

    Weyherovo.Elevador de carga de elevação fixoIntrodução de vários formulários de configuração

  • Weyherovo.Caminhão de plataforma de elevação de cargaBoas perspectivas para o desenvolvimento da ind

    Weyherovo.Caminhão de plataforma de elevação de cargaBoas perspectivas para o desenvolvimento da ind

  • Oroshaza.Elevador elétrico do tripéClassificação e aplicação

    Oroshaza.Elevador elétrico do tripéClassificação e aplicação

  • Oroshaza.Plataforma de elevação de descarga de armazémPor que é tão fácil quebrar

    Oroshaza.Plataforma de elevação de descarga de armazémPor que é tão fácil quebrar

  • Oroshaza.Plataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorTecnologia de armazenamento

    Oroshaza.Plataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorTecnologia de armazenamento

  • incitar:Lembrete: as informações Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço fornecem Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço de nossa empresa, serviço Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço e outras informações. Se você comprar produtos Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço. O Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Iguazu.Transformador imerso em óleo de S13Espaço para aumento de preço, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!