Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo

  • tempo de liberação:2022-06-24 18:14:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:471
  • Descrição rápida:

    Cascavel.,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de veda

Conteúdo do artigo

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Cascavel.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Seydi.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que,Cascavel.Transformador de alta corrente, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta,Cascavel.Transformador de tipo seco de central eléctrica, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Qual é o papel importante do transformador de energia


Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação,Cascavel.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Estratégia de embalagemA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Outras informações do produto
  • Nancy.Plataforma de elevação hidráulicapreço com desconto

    Nancy.Plataforma de elevação hidráulicapreço com desconto

  • Castlebar.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as técnicas de seleção

    Castlebar.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as técnicas de seleção

  • Opale.Plataforma de elevação hidráulica manualEstresse crítico da indústria

    Opale.Plataforma de elevação hidráulica manualEstresse crítico da indústria

  • Cidade de BaotouPlataforma de elevação elétricaSexo em elétrica

    Cidade de BaotouPlataforma de elevação elétricaSexo em elétrica

  • Cidade de BaotouA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaO senso comum de preço est

    Cidade de BaotouA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantadaO senso comum de preço est

  • Cidade de BaotouProdução de pontes de embarqueSetor segue tendência de desenvolvimento tecnológico

    Cidade de BaotouProdução de pontes de embarqueSetor segue tendência de desenvolvimento tecnológico

  • GujiaoPonte de embarque hidráulica elétrica fixaQuais mal-entendidos devem ser evitados na manutençã

    GujiaoPonte de embarque hidráulica elétrica fixaQuais mal-entendidos devem ser evitados na manutençã

  • DodhurtPonte fixa de embarqueComo manter a lança do guindaste durante a construção

    DodhurtPonte fixa de embarqueComo manter a lança do guindaste durante a construção

  • incitar:Lembrete: as informações Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo fornecem Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo de nossa empresa, serviço Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo e outras informações. Se você comprar produtos Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo. O Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cascavel.Transformadores diversosO conhecimento básico relevante pode ser completo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!