TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais

  • tempo de liberação:2022-06-28 10:14:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:394
  • Descrição rápida:

    Talagante,Para a fuga que já ocorreu,Talagante1000 dimensão do transformador de tipo seco, encontrar primeiro o ponto de fuga, que

Conteúdo do artigo

Para a fuga que já ocorreu,Talagante1000 dimensão do transformador de tipo seco, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

TalaganteA parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Ducos.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Gestão honestaEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Segurança e saúdeNa vida diária específica transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

TalaganteDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor,TalaganteTransformador de óleo 800 KVA, aumento da temperatura e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice,TalaganteProcedimento de instalação de transformadores imersos em óleo, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Outras informações do produto
  • Taranto.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioCurso de trabalho

    Taranto.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioCurso de trabalho

  • YongjiElevador pequeno simplesRequisitos de inspeção

    YongjiElevador pequeno simplesRequisitos de inspeção

  • HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulicaQual é o método geral de trabalho

    HeilongjiangPlataforma de elevação hidráulicaQual é o método geral de trabalho

  • Aeroporto de Paris OrlyPlataforma experimental hidráulicaEstratégia de embalagem

    Aeroporto de Paris OrlyPlataforma experimental hidráulicaEstratégia de embalagem

  • Lexington-Fayette.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoExistem vários tipos de como escolher

    Lexington-Fayette.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoExistem vários tipos de como escolher

  • Evry on Seine.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasMateriais utilizados

    Evry on Seine.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasMateriais utilizados

  • Evry on Seine.Plataforma de elevação hidráulica HubeiVarejista

    Evry on Seine.Plataforma de elevação hidráulica HubeiVarejista

  • Evry on Seine.Ponte de embarque logísticaQuais são os processos de trabalho

    Evry on Seine.Ponte de embarque logísticaQuais são os processos de trabalho

  • incitar:Lembrete: as informações TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais fornecem TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais de nossa empresa, serviço TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais e outras informações. Se você comprar produtos TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais. O TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no TalaganteÚltimo padrão para transformador de tipo secoManutenção de componentes principais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!