Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função

  • tempo de liberação:2022-06-30 13:33:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:381
  • Descrição rápida:

    Lebu.,Lebu.Parâmetros do transformador de distribuição 10kV,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operaç

Conteúdo do artigo
Lebu.Parâmetros do transformador de distribuição 10kV,

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Lebu.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Cartago.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade tais como centrais elétricas, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função



Operação transformadora imersa em óleo

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Normas executivas(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função



Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Inovação tecnológicaDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange,Lebu.Transmissão e ignição por transformadores, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Lebu.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco,Lebu.Análise do mercado do transformador de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes

Outras informações do produto
  • MingshanPonte de embarque hidráulica móvelPequenas flutuações de preços

    MingshanPonte de embarque hidráulica móvelPequenas flutuações de preços

  • GuenzburgCity in GermanyPreço da plataforma de elevação tipo trilho guiaDesenvolvimento na indústria

    GuenzburgCity in GermanyPreço da plataforma de elevação tipo trilho guiaDesenvolvimento na indústria

  • Dabas.Máquina hidráulica de descarga e descargaOs cortes de produção conjunta dos fabricantes podem

    Dabas.Máquina hidráulica de descarga e descargaOs cortes de produção conjunta dos fabricantes podem

  • Gwogov.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaProblema de valor fechado

    Gwogov.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaProblema de valor fechado

  • Nieuwegein.Plataforma de elevação hidráulicaCaracterísticas do efeito de proteção

    Nieuwegein.Plataforma de elevação hidráulicaCaracterísticas do efeito de proteção

  • Nieuwegein.Elevador hidráulico de cargaO desenvolvimento do mercado industrial tende a crescer de fo

    Nieuwegein.Elevador hidráulico de cargaO desenvolvimento do mercado industrial tende a crescer de fo

  • Nieuwegein.Concepção da ponte móvel de embarqueIntrodução aos padrões de inspeção antes de sair da f

    Nieuwegein.Concepção da ponte móvel de embarqueIntrodução aos padrões de inspeção antes de sair da f

  • KefeldPonte de embarque hidráulica móvelOperação de inspeção e substituição

    KefeldPonte de embarque hidráulica móvelOperação de inspeção e substituição

  • incitar:Lembrete: as informações Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função fornecem Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função de nossa empresa, serviço Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função e outras informações. Se você comprar produtos Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função. O Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lebu.80 box tipo transformadorClassificação e função, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!