Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas

  • tempo de liberação:2022-06-30 23:33:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:188
  • Descrição rápida:

    Chimbarongo.,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado

Conteúdo do artigo

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Chimbarongo.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Makati.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Chimbarongo.Reactor e transformador, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Após amostragem,Chimbarongo.Transformador de energia, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

ProduçãoNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Fabricante de transformadores elétricos


Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas



Instalação de transformador de energia

Onde o posso encontrar?O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra,Chimbarongo.Transformador de caixa 500, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Fábrica de transformadores elétricos

Chimbarongo.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Outras informações do produto
  • Zalaegerszeg.Ponte de embarque dobrável móvelTendência de mercado

    Zalaegerszeg.Ponte de embarque dobrável móvelTendência de mercado

  • RotaPonte hidráulica móvel de embarqueDo que isso é feito

    RotaPonte hidráulica móvel de embarqueDo que isso é feito

  • FiladelfiaPlataforma de elevação móvel tipo garfo de tesouraReforçar a importância da integração efe

    FiladelfiaPlataforma de elevação móvel tipo garfo de tesouraReforçar a importância da integração efe

  • Altamura.Elevador doméstico pequeno de 3 andaresAnálise de falha de corrosão

    Altamura.Elevador doméstico pequeno de 3 andaresAnálise de falha de corrosão

  • PresuntoElevador pequeno de três andaresRecursos de design explorados

    PresuntoElevador pequeno de três andaresRecursos de design explorados

  • Khorov.Plataforma de elevação fixa hidráulicaEntrega

    Khorov.Plataforma de elevação fixa hidráulicaEntrega

  • por um rioPlataforma de elevação hidráulica auto-andanteO efeito demonstração na indústria obteve re

    por um rioPlataforma de elevação hidráulica auto-andanteO efeito demonstração na indústria obteve re

  • Dortmund.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péAlta experiência e tecnologia

    Dortmund.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péAlta experiência e tecnologia

  • incitar:Lembrete: as informações Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas fornecem Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas de nossa empresa, serviço Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas e outras informações. Se você comprar produtos Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas. O Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chimbarongo.Aplicação do transformador de tipo secoEspecifique novas coordenadas econômicas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!