La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa

  • tempo de liberação:2022-07-01 11:33:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:140
  • Descrição rápida:

    La Laja.,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

La Laja.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Solução de ruído do transformador de tipo seco

MaurícioEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;,La Laja.Conteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo seco, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso,La Laja.Especificação do transformador de energia, no processo de instalação e utilização de pára-raios selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Processo de aplicaçãoTransformador imerso em óleo

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

ConstruirQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

De acordo com estatísticas para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %),La Laja.Preço de recuperação do transformador de petróleo, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

La Laja.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Outras informações do produto
  • Le Valo VarpePlataforma de elevação móvel hidráulicaO que é único

    Le Valo VarpePlataforma de elevação móvel hidráulicaO que é único

  • Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulicaCategoria de superfície

    Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulicaCategoria de superfície

  • Le Valo VarpePonte de embarque retrátilComo garantir confiabilidade em indústrias especiais

    Le Valo VarpePonte de embarque retrátilComo garantir confiabilidade em indústrias especiais

  • AnciPonte hidráulica móvel de embarqueIntrodução às especificações de uso

    AnciPonte hidráulica móvel de embarqueIntrodução às especificações de uso

  • HanshanPlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosConhecimento relacionado à classificaç

    HanshanPlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosConhecimento relacionado à classificaç

  • Komlo.Elevador elétrico de correnteO atual espaço de mercado da indústria é enorme

    Komlo.Elevador elétrico de correnteO atual espaço de mercado da indústria é enorme

  • Columbus.Elevador pequeno e simplesPadrões profissionais para segmentação da indústria

    Columbus.Elevador pequeno e simplesPadrões profissionais para segmentação da indústria

  • Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaProblema de valor fechado

    Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaProblema de valor fechado

  • incitar:Lembrete: as informações La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa fornecem La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa de nossa empresa, serviço La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa e outras informações. Se você comprar produtos La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa. O La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La Laja.Aquisição de transformadores imersos em petróleoPersonalização do programa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!