Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldade

  • tempo de liberação:2022-07-01 16:58:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:213
  • Descrição rápida:

    Monte Patria.,Monte Patria.Quanto custa o transformador de caixa 500KVA,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peç

Conteúdo do artigo
Monte Patria.Quanto custa o transformador de caixa 500KVA,

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Monte Patria.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Benesov.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldades de fabricação



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável,Monte Patria.Especificação do transformador imerso em óleo, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Custos de produçãoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Gestão total Da qualidadeDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Monte Patria.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,Monte Patria.Transformador de distribuição de alta tensão, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Fabricante de transformadores de tipo seco

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Outras informações do produto
  • Liga XilingolElevador hidráulico de cargaCaracterísticas do produto

    Liga XilingolElevador hidráulico de cargaCaracterísticas do produto

  • Liga XilingolMover a ponte de embarqueO que prestar atenção ao comprar

    Liga XilingolMover a ponte de embarqueO que prestar atenção ao comprar

  • MingshanPonte hidráulica móvel de embarqueUm meio importante para prevenir ou atrasar o desgaste

    MingshanPonte hidráulica móvel de embarqueUm meio importante para prevenir ou atrasar o desgaste

  • HebeiFabricante móvel de pontes de embarque hidráulicasRespostas para perguntas frequentes

    HebeiFabricante móvel de pontes de embarque hidráulicasRespostas para perguntas frequentes

  • Osnabluc.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosExplicação da inspeção da indústria

    Osnabluc.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosExplicação da inspeção da indústria

  • YangquanPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasQuais são as habilida

    YangquanPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasQuais são as habilida

  • Li Shi.Plataforma de elevação hidráulica importadaBem-vindo a inquirir

    Li Shi.Plataforma de elevação hidráulica importadaBem-vindo a inquirir

  • Li Shi.Elevador hidráulico elétricoQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

    Li Shi.Elevador hidráulico elétricoQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

  • incitar:Lembrete: as informações Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldade fornecem Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldade de nossa empresa, serviço Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldade e outras informações. Se você comprar produtos Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldade. O Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Monte Patria.Caixa do transformadorComo melhorar a precisão para facilitar a solução das dificuldade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!