Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho par

  • tempo de liberação:2022-07-03 18:48:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:262
  • Descrição rápida:

    Envigado.,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreA partir da aparência, os tipos de em

Conteúdo do artigo

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética,Envigado.Mercado de transformadores de tipo seco, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Mbouda.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Em condições normais,Envigado.Preço do transformador de tipo seco e do transformador imerso em óleo, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho para manutenção



II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Envigado.Transformador do tipo scb10 seco, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

OK ou não?Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho para manutenção



deterioração do isolamento solenóide

Onde é BOMNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Fábrica de transformadores elétricos

Envigado.Fabricante de transformadores elétricos

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Outras informações do produto
  • Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelAbordagem mutuamente benéfica

    Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelAbordagem mutuamente benéfica

  • ShaanxiPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueEstudo sobre a tendência de fracasso

    ShaanxiPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueEstudo sobre a tendência de fracasso

  • AnguoPlataforma de elevação do braço dobrável do reboqueQuanto isso custa

    AnguoPlataforma de elevação do braço dobrável do reboqueQuanto isso custa

  • HejianElevador para moradia familiar de 3 andaresPrecauções de instalação e manutenção

    HejianElevador para moradia familiar de 3 andaresPrecauções de instalação e manutenção

  • Shi qieque.Família pequeno elevador de uma pessoaProcesso de plano de pré-venda

    Shi qieque.Família pequeno elevador de uma pessoaProcesso de plano de pré-venda

  • Cill Mhantain.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são as características da linha de produç

    Cill Mhantain.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são as características da linha de produç

  • SichuanPlataforma hidráulica de elevação fixaComo limpar

    SichuanPlataforma hidráulica de elevação fixaComo limpar

  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCategoria

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCategoria

  • incitar:Lembrete: as informações Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho par fornecem Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho par de nossa empresa, serviço Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho par e outras informações. Se você comprar produtos Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho par, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho par. O Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho par acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Envigado.Composição estrutural do transformador imerso em petróleoQuais são os itens de trabalho par, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!