Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação

  • tempo de liberação:2022-07-03 22:48:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:215
  • Descrição rápida:

    Girardot.,Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos r

Conteúdo do artigo

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Girardot.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto,Girardot.Aplicação do transformador de tipo seco,Girardot.Óleo 2kV imerso em transformador, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária,Girardot.isolamento do transformador de energia, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Acelerar o processo de transformador a seco?

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoCompanhia transformadora imersa em óleo

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador e podem ser resolvidas até a falha de energia.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

ConcursoO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Girardot.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Fabricante de transformadores elétricos

Outras informações do produto
  • Arhus.Preço tesoura plataforma de elevação hidráulicaPrecisa estar pronto para emergências

    Arhus.Preço tesoura plataforma de elevação hidráulicaPrecisa estar pronto para emergências

  • ZutphenGenericNamePlataforma de elevação hidráulica 5 metrosRevisão Semanal do Índice de Preços

    ZutphenGenericNamePlataforma de elevação hidráulica 5 metrosRevisão Semanal do Índice de Preços

  • Bergamo.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoClassificação

    Bergamo.Pressão hidráulica da mesa de elevaçãoClassificação

  • Bergamo.Plataforma de elevação hidráulica fixaRespostas para perguntas frequentes

    Bergamo.Plataforma de elevação hidráulica fixaRespostas para perguntas frequentes

  • Bergamo.Ponte de elevação e desembarqueOnde ir

    Bergamo.Ponte de elevação e desembarqueOnde ir

  • Miami.Ponte hidráulica móvel de embarqueQual método é usado para operar

    Miami.Ponte hidráulica móvel de embarqueQual método é usado para operar

  • Saint-Denis.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura móvelO que fazer após a análise

    Saint-Denis.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura móvelO que fazer após a análise

  • Tianjin.Elevador de lança de palcoAjuste de preço

    Tianjin.Elevador de lança de palcoAjuste de preço

  • incitar:Lembrete: as informações Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação fornecem Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação de nossa empresa, serviço Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação e outras informações. Se você comprar produtos Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação. O Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Girardot.Configuração do transformador de tipo secoPor que o tratamento de passivação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!