Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio

  • tempo de liberação:2022-07-04 12:48:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:108
  • Descrição rápida:

    Magangue.,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado

Conteúdo do artigo

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente,Magangue.Procedimento de instalação de transformadores imersos em óleo, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Shurugwi.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte,Magangue.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVA, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Quanto custa o transformador de energia?

índiceDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Transformador de tipo seco


Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio



Fábrica de transformadores de tipo seco

índice de qualidadeNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado,Magangue.Função do transformador principal na central eléctrica, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Magangue.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Outras informações do produto
  • EUA.Ponte de embarque hidráulica de elevação móvelO que há de errado com a diferença de cores?

    EUA.Ponte de embarque hidráulica de elevação móvelO que há de errado com a diferença de cores?

  • Caen.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaPreço estável

    Caen.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaPreço estável

  • Minster.Elevador doméstico pequenoQuais são os desempenhos superiores de

    Minster.Elevador doméstico pequenoQuais são os desempenhos superiores de

  • XinjiCity in ChinaConsumo de electricidade de pequenos elevadoresQual é o preço de

    XinjiCity in ChinaConsumo de electricidade de pequenos elevadoresQual é o preço de

  • X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica importadaPara injetar sangue fresco

    X LinhausenPlataforma de elevação hidráulica importadaPara injetar sangue fresco

  • Oroshaza.Pequena plataforma de elevação hidráulicaAnálise de tendências políticas relevantes

    Oroshaza.Pequena plataforma de elevação hidráulicaAnálise de tendências políticas relevantes

  • Siegen.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaCotações de estoque

    Siegen.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaCotações de estoque

  • Serge.Plataforma de elevação hidráulica pequenaFatores que afetam o uso

    Serge.Plataforma de elevação hidráulica pequenaFatores que afetam o uso

  • incitar:Lembrete: as informações Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio fornecem Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio de nossa empresa, serviço Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio e outras informações. Se você comprar produtos Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio. O Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Magangue.Controlador de temperatura imerso em óleoMétodos e precauções de prevenção de incêndio, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!