Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de trata

  • tempo de liberação:2022-07-04 15:37:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:155
  • Descrição rápida:

    Yumbo.,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do tra

Conteúdo do artigo

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,Yumbo.Regulador imerso em óleo de três fases, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Yumbo.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, duas bombas são iniciadas separadamente e cada bomba é impulsionada por kW motor,Yumbo.Análise do transformador de distribuição, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Ikast.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;


Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de tratamento



Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

De acordo com estatísticas, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, mas não é um país grande.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

ONDEVazamento de óleo de selo

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada a corrente é apenas um / do fluxo atual total,Yumbo.Fundação transformadora imersa em óleo, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de tratamento



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

PlanoFuga de óleo do radiador do tubo de calor

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Yumbo.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Outras informações do produto
  • AntilhasElevador pequeno de 4 metrosUso em meios criogênicos

    AntilhasElevador pequeno de 4 metrosUso em meios criogênicos

  • Legal.Instalação de um pequeno elevadorPreço barato

    Legal.Instalação de um pequeno elevadorPreço barato

  • Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metrosOs principais tipos e características de

    Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metrosOs principais tipos e características de

  • Mishkoltz.Plataforma de elevação hidráulicaRecomendação boca a boca

    Mishkoltz.Plataforma de elevação hidráulicaRecomendação boca a boca

  • FrissinaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaVantagens operacionais de construção

    FrissinaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaVantagens operacionais de construção

  • IJsselstein.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRequisitos de manutenção

    IJsselstein.Plataforma de elevação hidráulica logísticaRequisitos de manutenção

  • IJsselstein.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoComo dobrar

    IJsselstein.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoComo dobrar

  • IJsselstein.Manutenção da ponte de embarqueAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

    IJsselstein.Manutenção da ponte de embarqueAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

  • incitar:Lembrete: as informações Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de trata fornecem Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de trata de nossa empresa, serviço Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de trata e outras informações. Se você comprar produtos Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de trata, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de trata. O Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de trata acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yumbo.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoUse problemas e medidas de trata, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!