FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha

  • tempo de liberação:2022-07-04 16:09:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:539
  • Descrição rápida:

    Fundações,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gest

Conteúdo do artigo

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte,FundaçõesTransformador de resíduos, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

FundaçõesEm primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Rioja.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados,FundaçõesTransformador de energia de tipo seco 1000 KVA, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Quebra do núcleo solto


FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Fuga de óleo na flange de looper

Onde está?Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto,FundaçõesTipo de isolamento do transformador imerso em óleo, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Pesquisa do ProdutoEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Em carga encomendada:

FundaçõesCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva neve, vento e areia.

Outras informações do produto
  • La Spezia.Elevador hidráulico de plataformaComo resolver o problema

    La Spezia.Elevador hidráulico de plataformaComo resolver o problema

  • Hanôver.Plataforma de elevação hidráulicaMétodo de processamento radial

    Hanôver.Plataforma de elevação hidráulicaMétodo de processamento radial

  • Alphen aan den RijnPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroSobre a escolha da instalaçã

    Alphen aan den RijnPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroSobre a escolha da instalaçã

  • Alphen aan den RijnPlataforma de elevação hidráulica fixaVerificação dos destaques do trabalho de ve

    Alphen aan den RijnPlataforma de elevação hidráulica fixaVerificação dos destaques do trabalho de ve

  • Alphen aan den RijnMarca do eixo de embarqueComo melhorar a durabilidade da vida útil

    Alphen aan den RijnMarca do eixo de embarqueComo melhorar a durabilidade da vida útil

  • MateriaPonte hidráulica móvel de embarqueO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno

    MateriaPonte hidráulica móvel de embarqueO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno

  • Hardenbach.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-nivelamento da trilhaQuais são as etapas

    Hardenbach.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-nivelamento da trilhaQuais são as etapas

  • CáriaElevador de liga de alumínio autopropulsorMétodo de tratamento eficaz

    CáriaElevador de liga de alumínio autopropulsorMétodo de tratamento eficaz

  • incitar:Lembrete: as informações FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha fornecem FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha de nossa empresa, serviço FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha e outras informações. Se você comprar produtos FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha. O FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no FundaçõesDiferença entre transformador rectificador e transformador de energiaTipo de escolha, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!