Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando

  • tempo de liberação:2022-07-04 16:29:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:465
  • Descrição rápida:

    Turbaco.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são amea

Conteúdo do artigo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Turbaco.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Trapani.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

FabricanteSom em caso de falha de fase

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito,Turbaco.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundária, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

ClassificaçãoAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,Turbaco.Estrutura transformadora de tipo oleoso, e o fio de aterramento, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,Turbaco.Introdução da estrutura do transformador imerso em óleo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Turbaco.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • Mulheim e der RuhrPonte hidráulica móvel de embarqueFatores que afetam a produtividade

    Mulheim e der RuhrPonte hidráulica móvel de embarqueFatores que afetam a produtividade

  • Avorino.Plataforma de elevação móvelRecomendação de informação

    Avorino.Plataforma de elevação móvelRecomendação de informação

  • Ulm.Elevador doméstico para uma villa de três andaresAlgoritmo de pressão

    Ulm.Elevador doméstico para uma villa de três andaresAlgoritmo de pressão

  • FlorençaElevador pequeno pessoalPesquisa específica da indústria e relatório de análise de pesquisa

    FlorençaElevador pequeno pessoalPesquisa específica da indústria e relatório de análise de pesquisa

  • GénovaPreço da plataforma hidráulica de elevaçãoAnálise da ampla aplicação na indústria

    GénovaPreço da plataforma hidráulica de elevaçãoAnálise da ampla aplicação na indústria

  • AlojamentoPlataforma de elevação hidráulica para carga e descargaBom efeito de proteção

    AlojamentoPlataforma de elevação hidráulica para carga e descargaBom efeito de proteção

  • HebeiElevador hidráulico interiorPrincipais recursos e parâmetros de desempenho

    HebeiElevador hidráulico interiorPrincipais recursos e parâmetros de desempenho

  • Sallova.Plataforma de auto elevação hidráulicaEspecifique novas coordenadas econômicas

    Sallova.Plataforma de auto elevação hidráulicaEspecifique novas coordenadas econômicas

  • incitar:Lembrete: as informações Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando fornecem Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando de nossa empresa, serviço Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando e outras informações. Se você comprar produtos Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando. O Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Turbaco.Dispositivo transformadorA demanda do mercado está aumentando, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!