Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as

  • tempo de liberação:2022-07-04 17:27:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:273
  • Descrição rápida:

    Jamundi.,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de su

Conteúdo do artigo

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,Jamundi.Potência transformadora, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Jamundi.De acordo com estatísticas,Jamundi.1600KVA dimensão do transformador de tipo seco, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Swindon.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as condições locais



Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Durante o funcionamento do transformador o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, respectivamente fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Qualidade superiorInstalação de transformador de energia

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as condições locais



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

ProjectoÉ geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal porcelana, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Jamundi.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Outras informações do produto
  • XinhuaPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoO rápido desenvolvimento e mudanças da ind

    XinhuaPlataforma de elevação hidráulica montada em veículoO rápido desenvolvimento e mudanças da ind

  • Neue Neustadt.Plataforma de elevação auto-hidráulicaPrecauções para o uso de ferramentas

    Neue Neustadt.Plataforma de elevação auto-hidráulicaPrecauções para o uso de ferramentas

  • Szentendre.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroProcesso de alisamento

    Szentendre.Plataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroProcesso de alisamento

  • Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraCondições de desempenho de confiabilidade

    Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraCondições de desempenho de confiabilidade

  • Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoEmpresa profissional

    Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoEmpresa profissional

  • Países BaixosPonte de embarque fixa mecânicaPontos a serem observados ao escolher

    Países BaixosPonte de embarque fixa mecânicaPontos a serem observados ao escolher

  • IJsselstein.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaCustos de produção

    IJsselstein.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaCustos de produção

  • Hildesheim.Plataforma de elevação de trilho únicoDesenvolvimento Industrial

    Hildesheim.Plataforma de elevação de trilho únicoDesenvolvimento Industrial

  • incitar:Lembrete: as informações Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as fornecem Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as de nossa empresa, serviço Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as e outras informações. Se você comprar produtos Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as. O Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jamundi.Especificação de capacidade do transformador de energiaComo usar diferentes de acordo com as, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!