Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do pr

  • tempo de liberação:2022-07-05 15:01:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:518
  • Descrição rápida:

    Rio Bamba., e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portant

Conteúdo do artigo
e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Rio Bamba.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

República Da Bósnia e MontenegroDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Operação transformadora imersa em óleo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Rio Bamba.Classificação do transformador de distribuição, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, o núcleo de ferro causa grande vórtice a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Projecto de análiseDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do princípio de funcionamento



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Preço acessívelFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra,Rio Bamba.Transformador de tipo seco 630kVA, fumaça de ignição, fuga de óleo,Rio Bamba.Classe transformadora imersa em óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Rio Bamba.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Manutenção e isolamento descuidados

Outras informações do produto
  • Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

    Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

  • Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

    Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

  • Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

    Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

  • PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

    PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

  • HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

    HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

  • Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

    Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

  • Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

    Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

  • Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

    Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

  • incitar:Lembrete: as informações Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do pr fornecem Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do pr de nossa empresa, serviço Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do pr e outras informações. Se você comprar produtos Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do pr, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do pr. O Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do pr acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rio Bamba.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleoIntrodução e características do pr, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!