La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais

  • tempo de liberação:2022-07-06 17:01:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:189
  • Descrição rápida:

    La Troncal.,Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal respo

Conteúdo do artigo

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

La Troncal.Acelerar o processo de transformador a seco?

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente,La Troncal.Transformador imerso em 1600, que é resistente à corrosão e ferrugem que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Mayotte.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais



Causas do incêndio no transformador de energia

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Quando o transformador de energia opera em plena carga,La Troncal.Especificação e modelo do transformador de energia a seco, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Serviço técnicoI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Desconto?O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido,La Troncal.Preço do transformador 1000 KVA, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

La Troncal.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Outras informações do produto
  • CortiçaPonte de embarque em liga de alumínioComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade

    CortiçaPonte de embarque em liga de alumínioComo acelerar a comercialização e eliminar a capacidade

  • Legal.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais são os requerimentos técnicos

    Legal.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais são os requerimentos técnicos

  • Leipzig.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQuais são os pontos-chave do método d

    Leipzig.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQuais são os pontos-chave do método d

  • devoção aos pais e lealdade aos amigosPlataforma de elevação principal do palcoAplicação na indústri

    devoção aos pais e lealdade aos amigosPlataforma de elevação principal do palcoAplicação na indústri

  • BordéusElevador da vila pequenoHabilidades para escolher métodos de lição de casa

    BordéusElevador da vila pequenoHabilidades para escolher métodos de lição de casa

  • San Severo.Plataforma de elevação hidráulica elétricaO poder da tecnologia é incrível

    San Severo.Plataforma de elevação hidráulica elétricaO poder da tecnologia é incrível

  • Carlow.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQual é a principal causa da ferrugem super

    Carlow.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoQual é a principal causa da ferrugem super

  • Gyula.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemCausas e prevenção

    Gyula.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemCausas e prevenção

  • incitar:Lembrete: as informações La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais fornecem La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais de nossa empresa, serviço La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais e outras informações. Se você comprar produtos La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais. O La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La Troncal.Função do transformador de energiaOtimizando as condições ideais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!