El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para

  • tempo de liberação:2022-07-06 23:01:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:220
  • Descrição rápida:

    El Triunfo,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoApós horas de operação de ensaio contí

Conteúdo do artigo

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

El TriunfoComo selecionar transformador de tipo seco

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Talanga.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Fuga de óleo na flange de looper


El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar,El TriunfoTransformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundária,El Triunfo3150 transformador de energia, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Preço JustoA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Preço acessívelCausas do incêndio no transformador de energia

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

El TriunfoQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,El TriunfoTransformador de distribuição 10kV, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Outras informações do produto
  • Nuremberga.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaBreve análise das vantagens e desvanta

    Nuremberga.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaBreve análise das vantagens e desvanta

  • MingshanPlataforma de elevação hidráulica pesadaA importância de cada material de valor

    MingshanPlataforma de elevação hidráulica pesadaA importância de cada material de valor

  • Wiesbaden.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoQuais são os requisitos de seleção

    Wiesbaden.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoQuais são os requisitos de seleção

  • Kalocsa.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAjuste a política do comerciante

    Kalocsa.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAjuste a política do comerciante

  • Kalocsa.Plataforma de elevação hidráulica fixa pequenaLançamento da indústria

    Kalocsa.Plataforma de elevação hidráulica fixa pequenaLançamento da indústria

  • Kalocsa.Manutenção da ponte de embarqueVários requisitos de aplicação

    Kalocsa.Manutenção da ponte de embarqueVários requisitos de aplicação

  • YingzeCity in ChinaPonte de embarque fixa hidráulicaVantagem comparativa

    YingzeCity in ChinaPonte de embarque fixa hidráulicaVantagem comparativa

  • Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteMonitoramento de mercado e a

    Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteMonitoramento de mercado e a

  • incitar:Lembrete: as informações El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para fornecem El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para de nossa empresa, serviço El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para e outras informações. Se você comprar produtos El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para. O El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El TriunfoGrade do Estado TransformerQuais são os padrões de fluxo de processamento para, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!