Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções

  • tempo de liberação:2022-07-11 17:02:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:552
  • Descrição rápida:

    Biarika.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

Conteúdo do artigo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra como chuva, neve, vento e areia.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Biarika.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão,Biarika.Fornecimento de energia Transformer, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental,Biarika.Modelo de óleo de três fases imerso transformador, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Guadalajara.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

ReformaOperação do transformador imerso em petróleo

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade geralmente de meio ano a ano;

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Serviço técnicoMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga,Biarika.Princípio do transformador de energia, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Biarika.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Outras informações do produto
  • Helne.Plataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroO método da indústria para detectar vaza

    Helne.Plataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroO método da indústria para detectar vaza

  • Koeln-Nippes.Elevador de tesoura montado em carroIntrodução à organização e princípio de funcionamen

    Koeln-Nippes.Elevador de tesoura montado em carroIntrodução à organização e princípio de funcionamen

  • Nai sur Seine.Comprar um pequeno elevador para uso domésticoOnde

    Nai sur Seine.Comprar um pequeno elevador para uso domésticoOnde

  • Mesworth.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresQuais são as ferramentas de cálculo comument

    Mesworth.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresQuais são as ferramentas de cálculo comument

  • Sligo.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosDesafie suas próprias fraquezas

    Sligo.Plataforma de elevação hidráulica 18 metrosDesafie suas próprias fraquezas

  • GaobeidianaPlataforma de elevação hidráulica industrialO que está escondido atrás

    GaobeidianaPlataforma de elevação hidráulica industrialO que está escondido atrás

  • Zhuozhou.Manual da plataforma de elevação hidráulicaFatores de fraqueza geral do mercado

    Zhuozhou.Manual da plataforma de elevação hidráulicaFatores de fraqueza geral do mercado

  • AntilhasPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploQuais são os principais pontos da neg

    AntilhasPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploQuais são os principais pontos da neg

  • incitar:Lembrete: as informações Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções fornecem Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções de nossa empresa, serviço Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções e outras informações. Se você comprar produtos Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções. O Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Biarika.Norma nacional do transformador imerso em petróleoProblemas e soluções, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!