Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoCom

  • tempo de liberação:2022-07-11 23:02:05
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:499
  • Descrição rápida:

    Colonia General Alfredo Stroessner, limpar o removedor de película azul Fushi na superfícieUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o o

Conteúdo do artigo
limpar o removedor de película azul Fushi na superfície

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Colonia General Alfredo StroessnerO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,Colonia General Alfredo StroessnerPreço do transformador seco reciclado, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

São FernandoFábrica de transformadores elétricos

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo melhorar a durabilidade da vida útil



Causas do incêndio no transformador de energia

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Bem-vindos chamadas.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoComo melhorar a durabilidade da vida útil



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

QualidadeOperação do transformador imerso em petróleo

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Colonia General Alfredo StroessnerTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto,Colonia General Alfredo StroessnerTransformador de tipo seco do Scb13-1600kva,Colonia General Alfredo Stroessner1600KVA preço do transformador de caixa, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Solução de ruído do transformador de tipo seco

A superfície de flange é irregular, de modo que os parafusos não são bem apertado e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • DuisburgoMáquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automáticaAlta temperatura e alta pres

    DuisburgoMáquina hidráulica de laminação de chapas totalmente automáticaAlta temperatura e alta pres

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaProcesso de depuração e requisitos gerais

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaProcesso de depuração e requisitos gerais

  • La Spezia.Plataforma de elevação hidráulicaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

    La Spezia.Plataforma de elevação hidráulicaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

  • La Spezia.Elevador hidráulico elétricoVocê pode trabalhar em altura

    La Spezia.Elevador hidráulico elétricoVocê pode trabalhar em altura

  • La Spezia.Eixo de embarque fixo hidráulicoPrecauções para uso

    La Spezia.Eixo de embarque fixo hidráulicoPrecauções para uso

  • reavivaçãoPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaConcorrência concentrada no setor

    reavivaçãoPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaConcorrência concentrada no setor

  • YuciPreço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraVendas o ano todo

    YuciPreço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraVendas o ano todo

  • IrlandaMáquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratóriaBoas perspectivas para os requisi

    IrlandaMáquina hidráulica do bloqueio da estrada da placa giratóriaBoas perspectivas para os requisi

  • incitar:Lembrete: as informações Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoCom fornecem Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoCom de nossa empresa, serviço Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoCom e outras informações. Se você comprar produtos Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoCom, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoCom. O Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoCom acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Colonia General Alfredo StroessnerNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo secoCom, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!