Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem

  • tempo de liberação:2022-07-12 11:02:06
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:412
  • Descrição rápida:

    Piribebuy.,Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:No campo elétrico da enrolação

Conteúdo do artigo

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Himeji.Fabricante de transformadores elétricos

Empresa transformadora de tipo seco

Em carga encomendada:


Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Durante o funcionamento do transformador o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem,Piribebuy.Transformador de energia personalizado, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Serviço técnicoOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo,Piribebuy.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Pesquisa do ProdutoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais,Piribebuy.Preço de mercado do transformador de tipo seco scb11, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Piribebuy.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Outras informações do produto
  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaÁrea de pouso

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaÁrea de pouso

  • Dallas.Concepção da ponte móvel de embarqueEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

    Dallas.Concepção da ponte móvel de embarqueEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

  • LuanchengPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

    LuanchengPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

  • FuPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são as suas vantagens

    FuPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são as suas vantagens

  • Godollo.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorOnde usar

    Godollo.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorOnde usar

  • BordéusElevador pequenoFormulário de entrega

    BordéusElevador pequenoFormulário de entrega

  • Nantel.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraProblemas no trabalho e medidas de melho

    Nantel.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraProblemas no trabalho e medidas de melho

  • incitar:Lembrete: as informações Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem fornecem Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem de nossa empresa, serviço Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem e outras informações. Se você comprar produtos Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem. O Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Piribebuy.O que você acha do medidor de transformadores caixaQuais ações de privacidade incluem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!