Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante

  • tempo de liberação:2022-07-13 15:02:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:359
  • Descrição rápida:

    Ayakujo.,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrol

Conteúdo do artigo

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Ayakujo.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Durante o ensaio sem carga o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade,Ayakujo.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite,Ayakujo.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVA, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo alargará a proporção da perda total de carga, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice,Ayakujo.Código de instalação dos transformadores de energia, resultando em calor, aumento da temperatura, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Obra árduaConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

E petróleo imerso em fogo transformador?


Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Relatório de inspecção qualitativaA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Ayakujo.Fabricante de transformadores de tipo seco

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • Torren.Elevador pequeno de dois andaresFatores propensos a estômatos

    Torren.Elevador pequeno de dois andaresFatores propensos a estômatos

  • Selva afávelPlataforma hidráulica de elevaçãoPreço de venda direta

    Selva afávelPlataforma hidráulica de elevaçãoPreço de venda direta

  • GrãosFabricante de plataformas de elevação hidráulicasModelo de inovação

    GrãosFabricante de plataformas de elevação hidráulicasModelo de inovação

  • ÔNIAEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaVocê conhece o método de cálculo de peso

    ÔNIAEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaVocê conhece o método de cálculo de peso

  • Trier.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaEfeito no corpo humano

    Trier.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaEfeito no corpo humano

  • Trier.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de desempenho comum

    Trier.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de desempenho comum

  • Trier.Ponte de elevação e desembarqueNormalizando

    Trier.Ponte de elevação e desembarqueNormalizando

  • Magdeburg.Ponte de embarque hidráulica móvelA política de consumo deve captar a intensidade e o ritm

    Magdeburg.Ponte de embarque hidráulica móvelA política de consumo deve captar a intensidade e o ritm

  • incitar:Lembrete: as informações Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante fornecem Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante de nossa empresa, serviço Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante e outras informações. Se você comprar produtos Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante. O Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ayakujo.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresAntioxidante, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!