Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos

  • tempo de liberação:2022-07-14 21:01:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:269
  • Descrição rápida:

    Lambayeque.,Transformador de tipo secoDevido à má vedação,Lambayeque.Concurso transformador imerso em óleo, geralmente, a vedação da

Conteúdo do artigo

Transformador de tipo seco

Devido à má vedação,Lambayeque.Concurso transformador imerso em óleo, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Lambayeque.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal ruído e vibração, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

deterioração do isolamento solenóide

Chinsali.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos



Qual é o papel importante do transformador de energia

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, Na verdade consome energia eletromagnética.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Requisitos de instalaçãoQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Valor elevadoDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,Lambayeque.1000 KVA transformador de potência seca, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo mas não é um país grande.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino,Lambayeque.Transformador directo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Lambayeque.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Outras informações do produto
  • Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

    Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

  • Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

    Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

  • Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

    Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

  • PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

    PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

  • HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

    HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

  • Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

    Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

  • Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

    Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

  • Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

    Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

  • incitar:Lembrete: as informações Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos fornecem Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos de nossa empresa, serviço Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos e outras informações. Se você comprar produtos Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos. O Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lambayeque.Preço de recuperação do transformador de tipo secoQuais são os tipos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!