Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção

  • tempo de liberação:2022-07-15 11:01:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:131
  • Descrição rápida:

    Tambopata.,Tambopata.Transformador de liga e óleo incorporados,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, per

Conteúdo do artigo
Tambopata.Transformador de liga e óleo incorporados,

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Depois de apertar os parafusos soltos selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Tambopata.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Schweizer-Reineke.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

OriginalFábrica de transformadores de tipo seco

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Fábrica de transformadores elétricos


Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Serviço honestoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador,Tambopata.Princípio do transformador de energia, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Depois de apertar os parafusos soltos os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio,Tambopata.22kv transformador de energia, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • Trapani.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO preço é geralmente estável

    Trapani.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO preço é geralmente estável

  • Trapani.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplainvestir

    Trapani.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplainvestir

  • Trapani.Comprar ponte de embarque hidráulicaAdapte-se às mudanças na carga da indústria

    Trapani.Comprar ponte de embarque hidráulicaAdapte-se às mudanças na carga da indústria

  • Keszthely.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarquePrecauções para uso de vedação

    Keszthely.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarquePrecauções para uso de vedação

  • Baja.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreQual é o princípio de aplicação de

    Baja.Plataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreQual é o princípio de aplicação de

  • BudaVilla Home Indoor Pequeno ElevadorA singularidade do estado

    BudaVilla Home Indoor Pequeno ElevadorA singularidade do estado

  • Bekes.Casa pequeno elevador exteriorRisco de qualidade

    Bekes.Casa pequeno elevador exteriorRisco de qualidade

  • Nyol.Elevador do trilho-guiaQuais são os padrões de implementação

    Nyol.Elevador do trilho-guiaQuais são os padrões de implementação

  • incitar:Lembrete: as informações Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção fornecem Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção de nossa empresa, serviço Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção e outras informações. Se você comprar produtos Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção. O Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tambopata.Preço do transformador 5000KVAQuais são os pontos-chave para a seleção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!