Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido

  • tempo de liberação:2022-07-15 15:01:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:520
  • Descrição rápida:

    Ferrenafe.,Fábrica de transformadores de tipo secoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura de

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores de tipo seco

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.

Ferrenafe.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, mas consomem energia eletromagnética.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Tammisaari.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes geralmente de meio ano a ano;

Operação transformadora imersa em óleo

Garantia de qualidade totalkV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte,Ferrenafe.Protecção contra raios do transformador de distribuição, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido



deterioração do isolamento solenóide

Descrição Da tarefaExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então,Ferrenafe.Reciclagem de transformadores de caixa velhos, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Ferrenafe.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura,Ferrenafe.Preço de recuperação do transformador de petróleo, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Outras informações do produto
  • Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

    Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

  • Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

    Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

  • ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

    ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

  • Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

    Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

  • Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

    Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

  • Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

    Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

  • Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

    Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

  • XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

    XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

  • incitar:Lembrete: as informações Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido fornecem Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido de nossa empresa, serviço Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido e outras informações. Se você comprar produtos Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido. O Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ferrenafe.Preço do transformador de caixa 50 KVAA razão pela qual o spot não pode ser seguido, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!