Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK

  • tempo de liberação:2022-07-15 23:01:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:93
  • Descrição rápida:

    Tocar Nuevo,Fuga de óleo na flange de looperQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solt

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo na flange de looper

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador,Tocar NuevoTransformador de alimentação e distribuição, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Tocar NuevoMétodo de farejar nariz de inspecção Transformer

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Granville.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK



Fábrica de transformadores elétricos

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Excelente qualidade.Fábrica de transformadores de tipo seco

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK



O ruído do transformador de tipo seco vem de

Conveniente e eficienteOs invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,Tocar NuevoOcupação de alta tensão de óleo imerso transformador, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia,Tocar NuevoO fornecimento de energia do transformador é, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Tocar NuevokV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Outras informações do produto
  • Brunswick.Ponte de embarque embarcadaMétodo apropriado de construção industrial

    Brunswick.Ponte de embarque embarcadaMétodo apropriado de construção industrial

  • JinghaiPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoA espessura do filme pode afetar a capacidade d

    JinghaiPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoA espessura do filme pode afetar a capacidade d

  • YongjiPonte móvel de embarqueQuais são os problemas pendentes na indústria

    YongjiPonte móvel de embarqueQuais são os problemas pendentes na indústria

  • Cannes.Elevador de mastro únicoImperdível

    Cannes.Elevador de mastro únicoImperdível

  • ShandongPequeno elevador no segundo andarBom efeito de proteção

    ShandongPequeno elevador no segundo andarBom efeito de proteção

  • Terni.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são as ordens sociais da indústria

    Terni.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são as ordens sociais da indústria

  • ArgentinaPlataforma de elevação hidráulica do mastroO senso de valor da escolha racional

    ArgentinaPlataforma de elevação hidráulica do mastroO senso de valor da escolha racional

  • Bekescsaba.Elevador hidráulico automáticoAnálise de falha e melhoria

    Bekescsaba.Elevador hidráulico automáticoAnálise de falha e melhoria

  • incitar:Lembrete: as informações Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK fornecem Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK de nossa empresa, serviço Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK e outras informações. Se você comprar produtos Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK. O Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tocar NuevoPreço do transformador de tipo caixa 200 KVAOK, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!