La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa

  • tempo de liberação:2022-07-16 11:01:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:161
  • Descrição rápida:

    La Peca.,Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento

Conteúdo do artigo

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, uma vez que a carga aumenta é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

La Peca.Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante,La Peca.Diferença entre transformador de caixa e transformador, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade,La Peca.Preço do transformador do tipo 800kVA seco, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Toságua.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados,La Peca.Manutenção do transformador imerso em óleo, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Serviço honestoA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Companhia transformadora imersa em óleo

La Peca.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Outras informações do produto
  • Chinstohova.Plataforma elevatória acessívelImpacto na vida

    Chinstohova.Plataforma elevatória acessívelImpacto na vida

  • Heidelberg.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaProblemas de manuseio de costura

    Heidelberg.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaProblemas de manuseio de costura

  • PingluPlataforma de elevação hidráulica fixa internaTecnologia de visualização

    PingluPlataforma de elevação hidráulica fixa internaTecnologia de visualização

  • PingluEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaQuais são os principais valores da era da

    PingluEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaQuais são os principais valores da era da

  • PingluPonte de embarque de contentoresA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento

    PingluPonte de embarque de contentoresA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento

  • São Francisco.Ponte de embarque hidráulica móvelSaiba rapidamente

    São Francisco.Ponte de embarque hidráulica móvelSaiba rapidamente

  • Xinfufrance. kgmMovimento móvel da ponte de embarqueIntrodução ao método de divisão

    Xinfufrance. kgmMovimento móvel da ponte de embarqueIntrodução ao método de divisão

  • Cleveland.Plataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínioA manifestação de fissuras de de

    Cleveland.Plataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínioA manifestação de fissuras de de

  • incitar:Lembrete: as informações La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa fornecem La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa de nossa empresa, serviço La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa e outras informações. Se você comprar produtos La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa. O La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La Peca.Preço do transformador de tipo seco 1250kvaReduzir a poluição radioativa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!