Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado

  • tempo de liberação:2022-07-18 11:01:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:255
  • Descrição rápida:

    Huarmey.,O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiaç

Conteúdo do artigo

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

deterioração do isolamento solenóide

Huarmey.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Selva afávelDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Em carga encomendada:


Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado



Causas do incêndio no transformador de energia

Entende-se que, na China, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

MercadoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Segurança e saúdeUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e,Huarmey.Transformador de energia de construção, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Huarmey.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente,Huarmey.voltagem do transformador,Huarmey.Regulador imerso em óleo, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Outras informações do produto
  • Ampliação Da operação BergenElevador doméstico tipo parafusoO que deve ser prestado atenção durante

    Ampliação Da operação BergenElevador doméstico tipo parafusoO que deve ser prestado atenção durante

  • BeichenElevador hidráulico de plataformaA tendência de expansão da escala

    BeichenElevador hidráulico de plataformaA tendência de expansão da escala

  • Nieuwegein.Equipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo limpar

    Nieuwegein.Equipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo limpar

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPlataforma de elevação hidráulicaO teste

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPlataforma de elevação hidráulicaO teste

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPlataforma de elevação hidráulica fixaQua

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPlataforma de elevação hidráulica fixaQua

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPonte de embarque em liga de alumínioDese

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPonte de embarque em liga de alumínioDese

  • AugsburgoPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueMétodo de manutenção

    AugsburgoPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueMétodo de manutenção

  • Olsztyn.Plataforma de elevação tipo plataformaSuporte técnico

    Olsztyn.Plataforma de elevação tipo plataformaSuporte técnico

  • incitar:Lembrete: as informações Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado fornecem Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado de nossa empresa, serviço Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado e outras informações. Se você comprar produtos Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado. O Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Huarmey.Processo de construção do transformador imerso em petróleoaltamente recomendado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!