Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio

  • tempo de liberação:2022-07-19 08:34:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:479
  • Descrição rápida:

    Sarto.,Transformador de tipo secoO custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade

Conteúdo do artigo

Transformador de tipo seco

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Sarto.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Hibenik.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco,Sarto.Qual é a função principal do transformador de energia,Sarto.Transformador de energia S13-50, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio



Após amostragem, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra,Sarto.Imagem do transformador de energia, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Inovação tecnológicaFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Garantia de qualidade totalQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Transformador de tipo seco

Sarto.Solução de ruído do transformador de tipo seco

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Outras informações do produto
  • Hamburgo-AltonaPonte de embarque de HuangshiA marca é boa?

    Hamburgo-AltonaPonte de embarque de HuangshiA marca é boa?

  • Cidade de TangshanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaDicas sobre as operações da indúst

    Cidade de TangshanPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaDicas sobre as operações da indúst

  • Pistoia.Plataforma de elevação inclinadaComo escolher uma marca

    Pistoia.Plataforma de elevação inclinadaComo escolher uma marca

  • Cidade velha ShiqingElevador doméstico ao ar livre no terceiro andarAnálise do princípio de funciona

    Cidade velha ShiqingElevador doméstico ao ar livre no terceiro andarAnálise do princípio de funciona

  • IJsselstein.Elevador pequeno de três andaresAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

    IJsselstein.Elevador pequeno de três andaresAs vendas do mercado aumentaram substancialmente

  • MosonmagyarovarPlataforma hidráulica fixaEstratégias correspondentes para adversidades da indústria

    MosonmagyarovarPlataforma hidráulica fixaEstratégias correspondentes para adversidades da indústria

  • Arnhem.Fixação hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são os métodos de redução de vibração

    Arnhem.Fixação hidráulica da plataforma de elevaçãoQuais são os métodos de redução de vibração

  • Agnel sur Seine. KGMEstrutura hidráulica do elevadorA que escopo se aplica?

    Agnel sur Seine. KGMEstrutura hidráulica do elevadorA que escopo se aplica?

  • incitar:Lembrete: as informações Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio fornecem Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio de nossa empresa, serviço Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio e outras informações. Se você comprar produtos Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio. O Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sarto.Quais são as proteções para transformadores imersos em petróleoQual é a situação do negócio, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!