Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal

  • tempo de liberação:2022-07-22 10:18:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:306
  • Descrição rápida:

    Cumana.,Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve

Conteúdo do artigo

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Lindi.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,Cumana.Relatório do transformador de tipo seco, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Julgamento defeituoso do transformador de energia


Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Onde está?Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, conecte todas as rotas,Cumana.Transformador de caixa antigo, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;


Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Normas de inspecçãoO núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Cumana.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Outras informações do produto
  • XinleMarca móvel da ponte de embarqueComo reduzir o tempo de exposição

    XinleMarca móvel da ponte de embarqueComo reduzir o tempo de exposição

  • Yunnanfrance. kgmEixo de embarque fixo hidráulicoMétodo de secagem da indústria

    Yunnanfrance. kgmEixo de embarque fixo hidráulicoMétodo de secagem da indústria

  • TongliaoPlataforma de elevação hidráulica fixaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    TongliaoPlataforma de elevação hidráulica fixaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • Schiedan.Elevador de palco fixoIntrodução ao método de compra correto

    Schiedan.Elevador de palco fixoIntrodução ao método de compra correto

  • Como?Pequeno elevador doméstico pequenoQuais são as medidas de proteção necessárias para o trabalho

    Como?Pequeno elevador doméstico pequenoQuais são as medidas de proteção necessárias para o trabalho

  • Ashbourne.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoComo comprar comumente usado

    Ashbourne.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoComo comprar comumente usado

  • AnchoragePlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaOnde está o fundo do preço

    AnchoragePlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaOnde está o fundo do preço

  • JiexiuElevador hidráulico interiorQual é a diferença no processo de construção

    JiexiuElevador hidráulico interiorQual é a diferença no processo de construção

  • incitar:Lembrete: as informações Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal fornecem Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal de nossa empresa, serviço Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal e outras informações. Se você comprar produtos Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal. O Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cumana.Que é um bom transformador de teste de tipo secoDescrição do processo de produção principal, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!