CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens

  • tempo de liberação:2022-07-22 14:18:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:455
  • Descrição rápida:

    CabimasName,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falh

Conteúdo do artigo

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,CabimasNamePreço de recuperação do transformador de tipo seco, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

CabimasNameFabricante de transformadores

Operação transformadora imersa em óleo

Nkoteng.deterioração do isolamento solenóide

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens



Vazamento de óleo de selo

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

GestãoII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens



O ruído do transformador de tipo seco vem de

Perseguição Da excelênciaDispersão do ruído do transformador de tipo seco

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima,CabimasNameManutenção do transformador imerso em óleo, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga,CabimasName1600KVA dimensão do transformador de tipo seco, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V

Outras informações do produto
  • Lido di RomaGrande plataforma de elevação hidráulicaComo podemos alcançar uma mudança qualitativa du

    Lido di RomaGrande plataforma de elevação hidráulicaComo podemos alcançar uma mudança qualitativa du

  • HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação hidráulicaSituação de aplicação atual

    HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação hidráulicaSituação de aplicação atual

  • PáginaPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as condições técnicas para seleção e design

    PáginaPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as condições técnicas para seleção e design

  • Cidade velha ShiqingPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaO que geralmente estão incluí

    Cidade velha ShiqingPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaO que geralmente estão incluí

  • Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelComo uma empresa sobrevive e se

    Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelComo uma empresa sobrevive e se

  • Cidade velha ShiqingMover a ponte de embarqueAnálise de requisitos de incentivos

    Cidade velha ShiqingMover a ponte de embarqueAnálise de requisitos de incentivos

  • Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelOs preços subiram um pouco e não estão uniformes

    Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelOs preços subiram um pouco e não estão uniformes

  • Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroExistem golpes para co

    Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroExistem golpes para co

  • incitar:Lembrete: as informações CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens fornecem CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens de nossa empresa, serviço CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens e outras informações. Se você comprar produtos CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens. O CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CabimasNameQuota para o transformador imerso em óleoQuais são as suas vantagens, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!