El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante p

  • tempo de liberação:2022-07-22 22:18:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:178
  • Descrição rápida:

    El Tigre.,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o est

Conteúdo do artigo

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

El Tigre.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado,El Tigre.Transformador de tipo seco de 1000kW, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

PiquinaDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Il"ldquo; YN, D ” em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária,El Tigre.S13 óleo de potência imerso transformador, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para trefilação de arame



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Gestão económicaAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para trefilação de arame



Causas do incêndio no transformador de energia

Requisitos de inspecçãoTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

El Tigre.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga,El Tigre.Função do transformador de energia, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Outras informações do produto
  • ZhejiangPequena plataforma hidráulica elevatóriaFornecem

    ZhejiangPequena plataforma hidráulica elevatóriaFornecem

  • ZhejiangPonte de embarque fixa para contentoresQue parte do indicador

    ZhejiangPonte de embarque fixa para contentoresQue parte do indicador

  • YongjiPonte de embarque hidráulica tipo móvelComo eliminar o fenômeno do questionamento

    YongjiPonte de embarque hidráulica tipo móvelComo eliminar o fenômeno do questionamento

  • TaochengPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteRelacionamento com o desenvolvimento

    TaochengPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteRelacionamento com o desenvolvimento

  • Legeonovo.Elevador elétrico 6 metrosTorne-se o novo normal da indústria

    Legeonovo.Elevador elétrico 6 metrosTorne-se o novo normal da indústria

  • Gyula.Elevador pequeno de dois andaresServiço de entrega

    Gyula.Elevador pequeno de dois andaresServiço de entrega

  • Dombovar.Plataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaComo operar o processo

    Dombovar.Plataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaComo operar o processo

  • Nagykoros.Pequena plataforma de elevação hidráulicaComo o marketing conduz a promoção online

    Nagykoros.Pequena plataforma de elevação hidráulicaComo o marketing conduz a promoção online

  • incitar:Lembrete: as informações El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante p fornecem El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante p de nossa empresa, serviço El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante p e outras informações. Se você comprar produtos El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante p, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante p. O El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante p acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El Tigre.Recuperação do transformador de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante p, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!