Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerad

  • tempo de liberação:2022-07-23 18:18:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:132
  • Descrição rápida:

    Ejido.,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação espe

Conteúdo do artigo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Ejido.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerados no processo de fabricação



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Marca de Alta qualidadeAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico),Ejido.Modelo de transformador de energia a seco, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Após a drenagem do óleo,Ejido.Modelo transformador de energia, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Transformador de energia


Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerados no processo de fabricação



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Cursos de trabalhoTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

E petróleo imerso em fogo transformador?

Ejido.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Companhia transformadora imersa em óleo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Outras informações do produto
  • Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisO mercado está em alta

    Keszthely.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisO mercado está em alta

  • Siofok.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

    Siofok.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

  • ShaanxiPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

    ShaanxiPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

  • FujianCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoOK

    FujianCaminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoOK

  • FujianPlataforma de elevação hidráulica automáticaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

    FujianPlataforma de elevação hidráulica automáticaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

  • FujianAxle Co., Ltd.Escolha o que precisa de atenção

    FujianAxle Co., Ltd.Escolha o que precisa de atenção

  • YangquanPonte de embarque hidráulica tipo móvelA causa da falha e sua análise e solução de problemas

    YangquanPonte de embarque hidráulica tipo móvelA causa da falha e sua análise e solução de problemas

  • HuanghuaPlataforma de elevação fixa do trilho guiaDez razões para escolher

    HuanghuaPlataforma de elevação fixa do trilho guiaDez razões para escolher

  • incitar:Lembrete: as informações Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerad fornecem Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerad de nossa empresa, serviço Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerad e outras informações. Se você comprar produtos Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerad, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerad. O Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerad acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ejido.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoProblemas que devem ser considerad, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!