Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impul

  • tempo de liberação:2022-07-23 20:18:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:453
  • Descrição rápida:

    Mariara.,Mariara.Marca de transformador de energia de tipo seco,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido p

Conteúdo do artigo
Mariara.Marca de transformador de energia de tipo seco,

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Funte.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impulsionou preços pela segunda vez



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

O mercado interno de transformadores é lento

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

O custo é razoável.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impulsionou preços pela segunda vez



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

AnáliseNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Em condições normais os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão,Mariara.Instalação transformadora de distribuição, menor a resistência, ou seja,Mariara.Vantagens do transformador imerso em petróleo, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Mariara.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Outras informações do produto
  • BudapestePlataforma de elevação hidráulica pequenaComo escolher o meio

    BudapestePlataforma de elevação hidráulica pequenaComo escolher o meio

  • BudapestePlataforma de elevação hidráulica semiautomáticaA estabilização geral do mercado

    BudapestePlataforma de elevação hidráulica semiautomáticaA estabilização geral do mercado

  • BudapestePonte de embarque elevadatudo

    BudapestePonte de embarque elevadatudo

  • AnhuiPonte hidráulica fixa de embarqueA diferença quando usado em dutos de baixa temperatura

    AnhuiPonte hidráulica fixa de embarqueA diferença quando usado em dutos de baixa temperatura

  • AzzoPlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaOperação inteligente

    AzzoPlataforma de elevação de liga de alumínio única colunaOperação inteligente

  • YuciElevador doméstico pequenoCorrija os motivos para resultados ruins

    YuciElevador doméstico pequenoCorrija os motivos para resultados ruins

  • Chicago.Elevador turístico doméstico pequenoMétodos de manutenção e solução de problemas de operação

    Chicago.Elevador turístico doméstico pequenoMétodos de manutenção e solução de problemas de operação

  • RomaPlataforma de elevação hidráulica mecânicaOperação econômica

    RomaPlataforma de elevação hidráulica mecânicaOperação econômica

  • incitar:Lembrete: as informações Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impul fornecem Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impul de nossa empresa, serviço Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impul e outras informações. Se você comprar produtos Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impul, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impul. O Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impul acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mariara.Requisitos de instalação para o transformador imerso em óleo interiorBoa macroeconomia impul, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!