Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções

  • tempo de liberação:2022-07-24 10:18:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:508
  • Descrição rápida:

    Porlamar.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Porlamar.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Ele também irá produzir muitas falhas efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Porto ShepstonePara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador,Porlamar.Aquisições para transformadores de distribuição, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

AdministraçãoApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Custos energéticosNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído,Porlamar.Instalação interna de transformadores imersos em óleo, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso,Porlamar.Nível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo seco, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Porlamar.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Outras informações do produto
  • Marsala.Plataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

    Marsala.Plataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

  • Marsala.Ponte de embarque do armazémA importância de cada material de valor

    Marsala.Ponte de embarque do armazémA importância de cada material de valor

  • WazePonte de embarque hidráulica móvelquantos

    WazePonte de embarque hidráulica móvelquantos

  • ShanhaiguanPlataforma móvel de elevação de garfos de tesouraVariáveis ​​durante o aperto

    ShanhaiguanPlataforma móvel de elevação de garfos de tesouraVariáveis ​​durante o aperto

  • ZeístaElevador de liga de alumínio de 6 metrosComo é feito

    ZeístaElevador de liga de alumínio de 6 metrosComo é feito

  • Mulheim.Mesa de elevação hidráulica pequenaEtapas detalhadas de solução de problemas

    Mulheim.Mesa de elevação hidráulica pequenaEtapas detalhadas de solução de problemas

  • Prato.Plataforma de elevação hidráulica de quatro colunasAnálise de desempenho comum

    Prato.Plataforma de elevação hidráulica de quatro colunasAnálise de desempenho comum

  • Baja.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaMercado da indústria

    Baja.Sistema hidráulico de mesa elevatóriaMercado da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções fornecem Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções de nossa empresa, serviço Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções e outras informações. Se você comprar produtos Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções. O Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Porlamar.S13 óleo de potência imerso transformadorQuais precauções, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!